| 03/06/2008 21h37min
O técnico interino Guto Ferreira promoveu na tarde desta terça o primeiro treino com bola no Inter após a saída de Abel Braga para os Emirados Árabes. Durante o trabalho de dois toques, o volante Magrão atingiu o zagueiro Índio, que deixou o campo do gramado suplementar com gelo no tornozelo. Após o lance, os dois se desentenderam e discutiram muito.
Índio caiu ao ser atingido por trás por Magrão. Ainda no chão, o zagueiro ficou reclamando do lance ríspido. O volante tentou se desculpar, mas o companheiro seguiu reclamando e houve um princípio de discussão, apaziguado por Guto Ferreira. Com uma bolsa de gelo amarrada no tornozelo inchado, Índio procurou Magrão no final do trabalho para pedir desculpas.
– Foi um lance normal de jogo – minimizou o zagueiro após o treino. – Somos amigos, parceiros a todo o momento e estamos trabalhando forte para domingo – completou o zagueiro, que não deve ser desfalque para o jogo contra a Portuguesa.
Magrão mostrou bom humor ao comentar o lance. Ele elogiou o companheiro ao afirmar que foi graças à habilidade do zagueiro que ele acabou o atingindo.
– Na hora eu disse para ele: "Pô, Índio, foi mal". Mas ele antecipou, foi inteligente. E acabou me prejudicando, agora eu tenho que dar explicações aqui – brincou o volante. – Quem me conhece sabe que eu sou assim: treino, para mim, é como um jogo – acrescentou.
Fernandão é dúvida
A principal dúvida para o time que enfrenta a Portuguesa no próximo domingo no Canindé é o capitão Fernandão, que segue realizando trabalho de reforço muscular. O atacante Nilmar também não treinou nesta terça, mas o departamento médico colorado prevê que ele possa trabalhar com bola já na quarta.
O desfalque contra o time paulista será o zagueiro Sidnei, expulso diante do Sport. Como Orozco e Sorondo seguem se recuperando de lesão, o companheiro de Índio na zaga deve ser Danny Morais.
TVCOMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.