| 03/06/2008 12h40min
O Inter vive um impasse. Com poucas opções no mercado, a direção colorada está encontrando dificuldades para definir o substituto de Abel Braga, que acertou com o Al-Jazira, dos Emirados Árabes. Os preferidos são Muricy Ramalho, do São Paulo, e Paulo Autuori, que está no Al-Rayyan, do Catar. A contratação de qualquer um dos dois, contudo, esbarra nos altos salários e no fato de que ambos estão com contrato em vigor.
Nesta terça, a esposa de Muricy, Roseli, reconheceu o interesse colorado e admitiu que gostaria de voltar a Porto Alegre. Mas o próprio treinador, que recebe cerca de R$ 450 mil por mês, já afirmou que só sairá do São Paulo se for demitido, o que pode ocorrer em caso de insucesso do tricolor paulista frente ao Atlético-MG, no próximo sábado.
A direção colorada pretende agir com cautela com o objetivo de evitar apostas arriscadas, como a que levou Alexandre Gallo ao Beira-Rio no ano passado. A intenção é contratar um nome experiente que se encaixe no projeto do presidente Vitorio Piffero para 2009: conquistar o bi da América.
Com as dificuldades nas negociações, o técnico interino Guto Ferreira pode seguir no cargo por mais tempo. Ele vai dirigir o time no jogo deste domingo, contra a Portuguesa, em São Paulo.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.