| 03/06/2008 19h37min
Se tudo corresse como estava planejado pela diretoria do Grêmio, Celso Roth ganharia um importante reforço para a disputa do Brasileirão imediatamente. Mas com a forte possibilidade de Tcheco só ser liberado para atuar por um clube brasileiro a partir de agosto, o treinador gremista admite refazer seus planos:
– Nós tínhamos a intenção e agora, depois de uma mudança que aconteceu após o início do Brasileirão, teremos que esperar para ver o que vai acontecer. Isto nos deixa preocupados e vamos ter que refazer o que estávamos pensando – disse Roth.
Celso Roth falou também que a comissão técnica já planejava um período para que Tcheco recuperasse a melhor forma, já que nos Emirados Árabes a intensidade dos trabalhos físicos não é tão forte. No entanto, o treinador não esperava que o tempo fosse tão grande.
Tcheco deve jogar como segundo homem de meio-campo em um esquema com três zagueiros, ou então ser aproveitado na terceira função no 4-4-2. Com ele no time, Roger ganhará uma forte parceria na armação de jogadas da equipe.
Nesta terça-feira o preparador físico Flávio de Oliveira comandou um trabalho físico. O Grêmio enfrenta o Fluminense, no próximo domingo, às 16h, em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão. A partida será realizada no Estádio Olímpico Monumental.
Celso Roth está preocupado com indefinição de quando Tcheco poderá estrear no Grêmio
Foto:
Valdir Friolin
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.