| 03/06/2008 12h07min
O meia argentino Juan Roman Riquelme, do Boca Juniors, viaja hoje ao Brasil sofrendo de problemas estomacais que o colocam como dúvida para a partida de volta das semifinais da Libertadores da América contra o Fluminense, quarta-feira no Maracanã. Riquelme, que sofre de uma gastrenterite, não treinou nos últimos dois dias e teve febre durante a madrugada de segunda-feira, mas o técnico Carlos Ischia espera que ele esteja em condições de jogar pelo menos 45 minutos no Maracanã.
O meia Battaglia passou por situação parecida na semana passada e se recuperou após quatro dias de tratamento.
Na partida de ida, em Buenos Aires, Boca e Fluminense empataram em 2 a 2. Assim, o clube argentino precisa vencer ou empatar em pelo menos três gols para chegar à final. Fontes ligadas a Ischia disseram hoje que não há nenhuma chance de o meia não jogar e afirmaram que o próprio meia insistirá para entrar em campo sejam suas condições quais forem.
Além disso, tudo indica que Hugo Ibarra ocupará a lateral direita substituindo Maidana e que o meia colombiano Fabián Vargas (ex-Inter) voltará a ser titular, no lugar de Cristian Chávez.
Ischia evitou confirmar a escalação e disse que ela será anunciada apenas horas antes da partida. No entanto, o time deve começar a partida com Migliore; Ibarra, Cáceres, Paletta e Morel Rodríguez; Vargas, Battaglia, Dátolo e Riquelme; Palacio e Palermo.
AGÊNCIA EFE
Riquelme tem sofrido com problemas estomacais e pode não enfrentar o Fluminense
Foto:
Fernando Llano, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.