| 02/06/2008 10h52min
O Fluminense encara o Boca Juniors, às 21h50min desta quarta, no Maracanã, após ter empatado em 2 a 2 a primeira partida das semifinais da Libertadores, em Buenos Aires. Um dos destaques da equipe brasileira na competição, o goleiro Fernando Henrique alerta para que a vantagem não pode significar preguiça na equipe:
– O Fluminense se comportou da melhor forma possível na partida da Argentina. Libertadores não é qualquer campeonato e o time foi muito bem. É só o time ter a tranqüilidade e que o Fluminense não torne essa vantagem em sinônimo de preguiça. Se esse é o jogo mais importante para o torcedor, imagina para os jogadores. Temos que ter tranqüilidade para fazer um grande jogo na quarta-feira – avaliou o goleiro tricolor.
Sobre a boa fase, Fernando Henrique acha que está vivendo uma de suas melhores de sua vida, mas faz um pedido aos torcedores e aos companheiros.
– Estou atravessando uma fase muito boa esse ano. Em 2004, eu cheguei na seleção, fui convocado. Mas acho que essa fase de agora, pela importância dos jogos, é a melhor. Não quero ser o herói, não quero ser considerado a muralha, quero ajudar os meus companheiros durante os jogos – disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.