| 27/05/2008 22h32min
O ponteiro brasileiro Dante confirmou, nesta terça-feira, que deve mesmo deixar a Grécia para jogar vôlei na Rússia. O atleta do Panathinaikos recebeu uma proposta do Dínamo de Moscou e classificou como 90% as chances de assinar um contrato com o clube.
A saída de Dante do clube grego já teria até sido acertada e sem multa rescisória, apesar de ainda ter dois anos de contrato. Segundo o jogador, houve propostas de três clubes brasileiros, mas o Dínamo cobriu todas e ainda atendeu a seus pedidos.
Muito próximo de ir atuar no ex-time do também brasileiro Alan, Dante só ainda não sabe se sua família irá imediatamente com ele para a Rússia. Pai de dois filhos, um deles recém-nascido, o jogador ainda planeja com a mulher como seria a mudança.
Giba segue na Rússia
Enquanto Dante planeja sua chegada à Rússia, o atacante Giba confirmou que irá permanecer no país. Houve um grande movimento para que o jogador da seleção brasileira voltasse ao Brasil para jogar no Florianópolis, mas a confirmação é de que continuará no Iskra Odintsovo, de Moscou.
Não houve a liberação por conta dos russos e, assim, Giba cumprirá os dois anos de contrato restantes. Há, ainda, a opção para renovar por mais um ano.
Matéria corrigida às 9h23min
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.