| 26/05/2008 19h42min
Principal nome do Boca Juniors na conquista da última Libertadores, o meia Riquelme acredita que o clube está bem perto de disputar mais uma final do torneio. Porém, o camisa 10 diz esperar dificuldades contra o Fluminense nas semifinais deste ano.
Um dos motivos para a confiança de Riquelme é a torcida do Boca, mesmo sem a Bombonera. Punido pela Conmebol, o clube terá que mandar a partida desta quarta-feira no estádio do Racing.
– Estamos muito perto de jogar outra final. O Fluminense joga bem e sério. Será complicado na quarta-feira, mas sei que a torcida vai cantar os 90 minutos – diz. Ele também elogiou os atacantes do Boca – Palermo e Palacio: – Graças a Deus que estão conosco – revela Riquelme ao jornal Olé.
Apesar de o Boca ser considerado o "bicho papão" da Libertadores, para Riquelme o time não é tão favorito assim neste ano:
– Temos uma maneira de jogar e confiamos nela. Não acredito que os outros clubes tenham medo de nós.
Além do Fluminense, o jogador está de olho em outro confronto Brasil x Argentina: dia 18 de junho, pelas Eliminatórias, as seleções se enfrentam no Mineirão.
– Vai ser um grande jogo, com grandes jogadores. Seria lindo ganhar na casa deles. Vamos para vencer – conclui.
Riquelme também projeta participar dos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008 e da Copa do Mundo em 2010 pela seleção argentina:
– Tenho a ilusão de disputar um Mundial mais uma vez. Penso muito nisto – disse Riquelme.
Riquelme acha que o Boca Juniors será mais uma vez finalista da Libertadores
Foto:
Cézaro De Luca, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.