| 26/05/2008 09h25min
Herói da classificação do Fluminense para a semifinal da Libertadores, o atacante Washington está preocupado com a catimba argentina na partida desta quarta-feira, às 21h50min, contra o Boca Juniors, no estádio do Racing, em Buenos Aires. A delegação do time carioca viaja nesta segunda-feira para a capital argentina.
– Os argentinos são muito catimbeiros e vão usar isso contra nós. O Arsenal já fez isso e eles sabem fazer este tipo de coisa, mas temos que ser malandros para fugir da catimba – disse Washington ao site oficial do clube.
O atacante também lembra que o rival na semifinal é muito perigoso jogando fora de casa. Nesta Libertadores, o Boca Juniors venceu o Cruzeiro, no Mineirão, nas oitavas-de-final, e o Atlas, no México, pelas quartas. Além disso, historicamente tem bom desempenho contra brasileiros jogando no Brasil, como mostra o retrospecto contra Grêmio, Palmeiras e Santos, entre outros.
– Estou mais preocupado com o Boca no Rio do que na Argentina. Eles vêm atuando melhor fora do que em casa – completou Washington.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.