clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 26/05/2008 08h56min

Dirigente diz que prioridade do Milan é Eto'o, e não Ronaldinho

Ariedo Braida diz que camaronês é necessidade para próxima temporada

A transferência de Ronaldinho Gaúcho para o Milan parece mais longe de se concretizar. Em entrevista à emissora espanhola Com Rádio, o diretor esportivo do clube italiano, Ariedo Braida, afirmou que o meia não é uma prioridade para a próxima temporada. Segundo o dirigente, o jogador que o técnico Carlo Ancelotti precisa mesmo é o atacante camaronês Eto'o, companheiro de Ronaldinho no Barcelona.

– A verdade é que necessitamos menos de Ronaldinho do que de Eto’o. Sobre Eto’o, o que posso dizer é que se tratada uma possibilidade muito real. Em se tratando dele, tudo é possível. Para nós, ele é um grande jogador. Estamos conscientes de que se trata da uma negociação complicada e que não será fácil concretizá-la, sobretudo porque teremos de investir muito dinheiro – afirma.

Barcelona e Milan têm encontrado dificuldades para chegar a um acordo sobre alguns jogadores. Os espanhóis teriam recusado proposta dos italianos por Zambrotta e Ronaldinho. Ariedo Braida, no entanto, segue confiante.

– Neste momento das conversas, é normal que haja uma diferença entre o que estamos oferecendo e o que está sendo pedido. Com o tempo, este processo, que hoje é de altos e baixos, vai se normalizar, e o valor reduzir.

As informações são do Globoesporte.com.

Martin Meissner,AP / 

Eto'o está nos planos do Milan
Foto:  Martin Meissner,AP


Notícias Relacionadas

23/05/2008 23h36min
Homem-forte do Milan viaja a Espanha para contratar Ronaldinho
23/05/2008 08h22min
Em Porto Alegre, Ronaldinho aguarda por acerto com o Milan
22/05/2008 22h49min
Milan admite Schevchenko como substituto de Ronaldo
22/05/2008 14h03min
Milan de olho em Drogba, Eto'o e Adebayor
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.