| 23/05/2008 13h14min
Por causa de uma agressão ao bandeirinha na partida contra o Cruzeiro, o Boca Juniors foi punido pela Conmebol com a proibição de jogos na Bombonera nesta Libertadores. Mas, segundo o jornal argentino Olé, o clube argentino está correndo contra o tempo para atender às solicitações de segurança e conseguir liberar o estádio para a semifinal com o Fluminense, na próxima quarta-feira, em Buenos Aires.
A Conmebol diz que há chances de a Bombonera ser utilizada no jogo. Seguno Nestor Benitéz, portavoz da organização, o "Boca terá o campo liberado quando completar os trabalhos para dar segurança a jogadores e árbitros, especialmente nas arquibancadas, com a instalação de uma proteção para evitar novos fatos como o ocorrido".
Caso a Bombonera continue vetada, a partida entre Boca e Fluminense não deverá ser no estádio do Velez, que foi usado pelo time argentino contra o Atlas nas quartas-de-final. O campo escolhido deverá ser o do Racing.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.