| 22/05/2008 09h32min
O técnico Renato Gaúcho teve uma reação curiosa com a dramática classificação do Fluminense para as semifinais da Libertadores. Depois da explosão do gol de Washington nos acréscimos da etapa complementar, que garantiu a vitória do time carioca por 3 a 1, o treinador preferiu a solidão e ficou, por alguns instantes, sentado dentro do campo de jogo do Maracanã.
– Neste momento, procurei pensar em várias coisas, na minha família, em toda a minha vida. Em uma hora como essa, você tem que ficar cercado pelas pessoas que te amam e sempre tenho apoio – disse o treinador.
Rouco, Renato Gaúcho também exaltou o apoio da torcida do Fluminense contra um adversário acostumado a enfrentar jogos da Libertadores. Mais de 72 mil pessoas estiveram ao lado do time carioca no Maracanã.
– A emoção é muito grande, pois temos um grupo maravilhoso, uma diretoria competente, juntamente com nosso torcedor, que apoiou muito. Eles (torcedores) podem ter certeza de que continuaremos honrando a camisa do clube – prometeu Renato Gaúcho.
Para completar, o comandante do time carioca destacou as dificuldades enfrentadas diante do São Paulo. Desde o início do confronto, o Fluminense teve colocada em dúvida sua condição de classificação pela falta de tradição do time na Libertadores.
– Só nós sabemos o que passamos, ouvimos que o São Paulo era favorito. Claro que o São Paulo é um excelente adversário, mas o Fluminense também é grande. Meu grupo está de parabéns – disse Renato Gaúcho.
Embora o Fluminense já tenha de jogar pelo Campeonato Brasileiro no final de semana, o técnico decidiu dar folga a todo o grupo nesta quinta-feira.
– Peço que não entendam esse descanso de forma errada. Eu estou esgotado, porque o treinador também cansa. Meus jogadores também estão cansados. Temos treinado e merecemos esta folga no feriado.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.