| 21/05/2008 21h15min
Mais uma vez, o Boca Juniors justifica a fama de time copeiro em disputas da Taça Libertadores da América. Mesmo jogando fora de casa, o time argentino bateu o mexicano Atlas por 3 a 0, passando às semifinais da competição.
O centroavante Palermo marcou os três gols do Boca, aos 19min, 33min e 37min - todos no 1º tempo. A partida aconteceu nesta noite de quarta-feira no México, para desespero dos torcedores do Atlas, que assistiram ao passeio argentino em campo no Estádio Jalisco, em Guadalajara.
Agora, o time argentino aguarda a definição de seu adversário nas semifinais. Na teoria, o Boca vai enfrentar o vencedor do confronto brasileiro entre São Paulo e Fluminense.
Mas, como o regulamento da Taça Libertadores não permite uma final entre times do mesmo país, esse enfrentamento não é certo.
São duas hipóteses: se o Santos eliminar o América do México nas quartas-de-final, obrigatoriamente terá de encontrar o outro brasileiro - fazendo o Boca esperar pelo vencedor de San Lorenzo x LDU.
E, se o San Lorenzo eliminar os equatorianos, será obrigatório o confronto do Boca Juniors com o outro argentino nas semifinais.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.