| 18/05/2008 18h45min
Após empatar em casa em 0 a 0 com o Flamengo, os jogadores do Grêmio lamentaram o resultado, mas lembraram que o goleiro rubro-negro Bruno estava em tarde inspirada. Um dos que mais elogiou o adversário foi seu colega de posição, o gremista Victor:
– Hoje era o dia do Bruno. Fizemos um grande jogo, mas hoje era o tipo do dia em que poderíamos ter mais um tempo de 45 (minutos) que a bola não ia entrar – disse o camisa um gremista.
O lateral-direito Paulo Sérgio também lembrou a boa atuação do goleiro flamenguista. Para ele, o Grêmio teve boa atuação, e só não saiu com os três pontos porque Bruno teve atuação impecável.
– Temos de parabenizar o goleiro, que foi muito bem no jogo todinho. Não fizemos (o gol) não por incompetência nossa, mas por mérito do goleiro – disse o jogador.
Pensando no Náutico
O zagueiro Léo tem a mesma opinião dos companheiros. Mas ele ressaltou que, a partir de agora, o elenco já deve estar focado na partida contra o Náutico, no próximo sábado novamente no Estádio Olímpico, pela terceira rodada.
– Infelizmente, hoje o Bruno estava em um dia feliz. Acabou fazendo grandes defesas. Mas a equipe está de parabéns. Lutou, teve humildade de marcar e correr até o final, se dedicando em busca do resultado. Não saiu, mas vamos com tudo contra o Náutico aqui dentro de casa – disse o defensor gremista.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA
Soares tenta passar pela marcação adversária: Grêmio não balançou as redes de Bruno
Foto:
Mauro Vieira
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.