| 13/05/2008 23h10min
A calmaria voltou ao Estádio Heriberto Hülse após o desentendimento entre o técnico Leandro Machado e o gerente de futebol Homero Santarelli no início da semana. Superado o incidente, as atenções ficaram voltadas para a preparação da equipe que enfrenta, nesta sexta, o Juventude, às 20h30min, em Caxias do Sul, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Nos trabalhos realizados no Centro de Treinamento (CT) do Bairro Cristo Redentor, nesta terça, o técnico Leandro Machado praticamente encaminhou a escalação do Tigre. O atacante Jean Coral, que ficará parado duas semanas por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda, será substituído por Adriano, que treinou entre os titulares.
O zagueiro Wescley sofreu uma fratura no nariz na vitória sobre o América (RN), mas treinou normalmente e enfrenta a equipe da Serra gaúcha. O restante do time não terá alterações. A partir desta quarta, Machado vai comandar treinos táticos para tentar uma vitória fora de casa.
O Tigre começou a Série B embalado, situação oposta a do adversário. Depois de perder o Campeonato Gaúcho, o Juventude também largou mal na estréia da Série B e perdeu por 2 a 1 para o Ceará. Nos bastidores, a direção do Criciúma continua em busca de reforços. Na segunda-feira chegou ao Heriberto Hülse o lateral-esquerdo Cláudio, que estava no Mirassol.
Nesta quarta pode ser confirmada a contratação do meia Luciano Bebê. O jogador disputou o último Campeonato Paulista pelo Noroeste e passou também por Santo André e Corinthians (SP), onde se profissionalizou.
— É um jogador de muita habilidade — resumiu o técnico, que indicou a contratação do meia.
Na avaliação da comissão técnica, o Criciúma precisa de pelo menos mais cinco reforços para a disputa da Série B.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.