| 12/05/2008 10h46min
O lateral-esquerdo Claudio, 30 anos, foi apresentado pelo Criciúma como reforço para a Série B. Mas o anúncio não escondeu carências evidenciadas na partida de sábado — Criciúma 1 x 0 América — e ressaltadas pelo técnico Leandro Machado na sala de imprensa.
O diretor de futebol, Gustavo Gazzola, fez questão de salientar que a contratação é uma prova de agilidade do clube após negociar Uendel no início da semana.
— É uma reposição rápida. Houve a oportunidade, conhecemos o atleta e acertamos logo — declarou.
O lateral Claudio é um antigo conhecido do torcedor. O jogador passou pelo Heriberto Hülse em 2005, foi atrapalhado por uma lesão muscular e teve poucas oportunidades. Agora, chega referendado pelo gerente de Futebol, Homero Santarelli, após atuar pelo Mirassol no Paulistão.
— Estou parado há duas semanas, mas vim com a documentação pronta e espero ficar à disposição o mais rápido possível — informou
Claudio.
Já o técnico Leandro Machado espera avaliar as condições
do jogador para saber se poderá inclui-lo na delegação que viaja para Caxias do Sul, onde a equipe pega o Juventude sexta-feira.
— Já tentei levá-lo para o Rio Grande do Sul quando eu treinava equipes de lá, mas os valores inviabilizavam. É um bom jogador — disse Machado.
O técnico também não sabe se contará com o zagueiro Wescley. O atleta sofreu um corte e uma fissura no nariz, aos oito do segundo tempo, e precisou ser substituído. Por outro lado, o meia Valdeir voltou a sentir dores na coxa e permanecerá em tratamento. O técnico fez um alerta:
— Se não tiver reforços, a gente vai ter trabalho. Não vou mentir para o torcedor. Precisamos de qualidade para agregar valor a este grupo — completou Machado.
Ala passou pelo Heriberto Hülse em 2005, mas teve poucas oportunidades devido à lesão
Foto:
Ulisses Job
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.