| 11/05/2008 21h43min
Derrotado por 2 a 0 pelo Botafogo neste domingo na estréia no Brasileirão, o Sport dedicou o resultado negativo ao mau aproveitamento da equipe no ataque. Antes de sofrer o gol matador de Diguinho no final da partida, o clube pernambucano teve inúmeras chances de empatar o jogo, mas as desperdiçou e deixou o Engenhão sem um ponto sequer.
– No Brasileirão é preciso saber definir, e se você não matar o adversário vem e define – lembrou o técnico Nelsinho Baptista. – Perdemos para nós mesmos, e espero que a partida de hoje sirva de lição – cobrou, após o jogo.
O zagueiro e capitão Durval também fez críticas ao setor ofensivo do Leão da Ilha. Para ele, o adversário do Inter nas quartas-de-final da Copa do Brasil não pode perder tantas chances.
– Tivemos inúmeras oportunidades e não marcamos o gol. É preciso estar mais atento – reclamou o xerife rubro-negro, que teve discurso parecido ao do meia Romerito. – Criamos boas oportunidades, mas não fomos felizes no ataque.
O atacante Roger foi um dos jogadores que mais pecou nas finalizações neste domingo no Engenhão. O jogador pareceu ter entendido o recado dos companheiros e garantiu que a má atuação foi em decorrência do azar.
– Realmente estou chateado, mas tenho a certeza de que uma hora a bola começará a entrar e as coisas melhorarão – sintetizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.