| 11/05/2008 18h46min
Para o presidente do Inter, decidir uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil fora de casa não assusta. Vitório Píffero, após assistir à estréia do Inter com o 1 a 0 sobre o Vasco no Brasileirão, afirma que o colorado não teme a pressão que vai encontrar em Recife na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Sport no Estádio Ilha do Retiro.
- O Sport tem feito seus resultados em casa, mas o Inter sabe ser um dos piores visitantes. O Inter sabe jogar fora de casa, temos que fazer valer a nossa experiência - argumenta.
Depois que coloradores recepcionaram em Porto Alegre a delegação do Sport com muito foguetório - para perturbar o sono do grupo pernambucano - Píffero também não acredita que haverá retaliação em Recife.
- Vamos a Recife com o que temos de melhor, preparados para enfrentar uma decisão, e não uma guerra. Essa história de foguetório tem dois lados: enquanto uns não dormem, todos ficam brabos - compara.
Com isso, Píffero garante que não haverá programação diferenciada do Inter na tentativa de despistar torcedores do Sport em Recife. O colorado enfrenta o rubro-negro na próxima quarta-feira.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.