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 | 05/05/2008 16h55min

Inter-SM vai lançar campanha para conseguir três mil sócios

Diretoria do Inter-SM precisa cumprir meta da FGF para a Série C

Com o desafio de conseguir três mil sócios até o dia 30 de maio, a diretoria do Inter-SM já definiu os preços das mensalidades para a campanha que deverá ser lançada até o fim desta semana. Os torcedores terão três modalidades para se associar ao Inter-SM: arquibancadas (R$ 25 mensais), pavilhão B (R$ 40) e cadeiras (R$ 60).

Os títulos garantem acesso gratuito não apenas nos jogos da Série C do Brasileirão, mas também do Campeonato Gaúcho de 2009.

- É importante dizer que, mesmo que os ingressos sejam reajustados para os jogos contra a dupla Gre-Nal, quem se associar agora terá esses preços garantidos - destaca o presidente colorado, Carlos Rempel.

Uma reunião nesta terça-feira à noite definirá os últimos detalhes referentes ao marketing e à logística da campanha de sócios. Entre as opções de pagamento que serão oferecidas aos torcedores, estão o desconto em folha (só para funcionários públicos) e o débito em conta corrente.

Para facilitar a entrada no Estádio Presidente Vargas, os novos sócios colorados receberão cartões magnéticos e terão acesso em portões exclusivos.

Time em remontagem
Depois de perder diversos titulares da campanha que levou o Inter-SM à 3ª colocação no Gauchão, o presidente Carlos Rempel viajou a Porto Alegre no fim de semana. Na Capital, ele negociou a renovação de contato com alguns remanescentes.

Até agora, nenhum reforço foi anunciado. O meia Chiquinho, que tem contrato até dezembro com o Inter-SM, recebeu propostas do Gama e do América-RN. O lateral João Paulo foi apresentado no Náutico, enquanto o zagueiro Anderson Bill foi para o América-RN, e o ala Vainer está no ABC-RN.

DIÁRIO DE SANTA MARIA
 
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