| 24/04/2008 02h16min
O vice de futebol do Inter, Giovanni Luigi, exaltou a qualidade do grupo colorado na vitória de 5 a 1 sobre o Paraná, nesta quarta-feira. A goleada classificou o clube para as quartas de final da Copa do Brasil.
– Não sei se vamos conseguir títulos. Mas que existe determinação e um grupo qualificado, sem dúvida nenhuma, existe – afirma.
O dirigente deixou claro que acredita que o Palmeiras vai passar pelo Sport e será o adversário do Inter na próxima fase da competição. As duas equipes farão a primeira partida das oitavas nesta quinta.
– A gente entende que o Palmeiras é o grande favorito. Mas pessoalmente, diria que não gostaria de enfrentá-lo. Não só pelo time, mas também pelo poder político – admite.
Luigi também fez questão de exaltar as últimas contratações do Inter – como Magrão, Nilmar e Andrezinho.
– Na Coréia, o André não fazia musculação. Mas a gente sabia da qualidade e ele tem muito o que desenvolver. O Magrão é um jogador aguerrido e com a cara do Inter. Um volante que vem de trás e que chega na frente, que tem uma altura interessante. O Guiñazu, que não jogou, é adorado pela torcida. E tem a volta do Nilmar, um jogador de qualidade indiscutível – elogia.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.