| 22/04/2008 19h34min
Apesar do desfalque de Guiñazu e provavelmente de Alex, o técnico Abel Braga está otimista para a partida desta quarta-feira contra o Paraná, pela Copa do Brasil. Para avançar a próxima fase do torneio sem a necessidade de cobrança de pênaltis, o Inter precisa vencer por três gols de diferença.
– Cheguei para o meu grupo hoje e disse: “Eu confio”. Perguntei para eles quem confiava também e um por um eles foram respondendo: “Eu confio”. Se não confiassem eu viraria as costas e ia embora – declarou Abel na entrevista coletiva desta terça-feira.
O treinador colorado chegou a utilizar a expressão “suar sangue” após a partida de domingo passado contra o Caxias, pelo Gauchão, para se referir ao que o Inter precisa fazer para passar pelo Paraná.
– Tivemos uma série de baixas nos últimos jogos, mas eu não me entrego. O time vai suar sangue para conseguir o resultado. Vamos sufocar o Paraná do primeiro ao último minuto. Vamos ter que jogar no campo deles, apertando a saída de bola – receitou.
A torcida colorada também parece acreditar na classificação e a expectativa é de Beira-Rio lotado. Nesta terça, foi intenso o movimento de torcedores buscando ingressos para a partida. O fato do jogo não ser televisionado também colaborou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.