| 21/04/2008 22h15min
O grupo colorado teve pouco tempo para comemorar a classificação à final do Gauchão. Menos de 24 horas depois de ter vencido o Caxias e assegurado a presença na decisão do título contra o Juventude, o Inter já iniciou a preparação para o confronto contra o Paraná.
Os jogadores que estiveram em campo na semifinal do estadual realizaram exercícios leves de regeneração na tarde desta segunda-feira. O técnico Abel Braga comandará mais um trabalho na tarde desta terça, quando deve encaminhar o time para o jogo decisivo.
A maior dúvida é quem serão os substitutos de Guiñazu, que teve uma torção no joelho, e de Alex. Andrezinho e Ji-Paraná são os mais cotados para ganhar as vagas. Mas também existe boa possibilidade de Iarley entrar no time e que Fernandão seja recuado para a meia.
Na tarde desta segunda, Abel promoveu um coletivo entre os juniores e os que não jogaram ou entraram no segundo tempo contra o Caxias. Ji-Paraná mostrou boa movimentação e marcação. Outro de destaque foi Danny Morais, que teve boa atuação como volante. O trabalho terminou empatado em 2 a 2.
Como foi derrotado em Curitiba por 2 a 0, o Inter precisa vencer por 3 a 0 para classificar-se às quartas-de-final da Copa do Brasil. Vitória por 2 a 0 levará a decisão para os pênaltis. Para chegar ao resultado, o Inter aposta na forte marcação sobre o adversário desde o primeiro minuto da partida.
– Vamos sufocar o Paraná do primeiro ao último minuto. Vamos ter que jogar no campo deles, apertando a saída de bola. Confio no meu time na busca pela classificação – disse Abel, na entrevista coletiva concedida após a vitória sobre o Caxias.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.