| 21/04/2008 11h52min
O meia Alex não deverá defender o Inter diante do Paraná, nesta quarta no Beira-Rio pela Copa do Brasil. Após realizar os exames de reavaliação, o jogador se mostrou pessimista sobre a possibilidade, mas disse que o entorse que sofreu no tornozelo durante a vitória deste domingo sobre o Caxias não necessitará de intervenção cirúrgica.
– A dor que eu sinto não é nada para muito longo tempo, mas me incomoda momentaneamente. De repente para quarta, como o tempo é muito curto, é complicado melhorar a dor nos movimentos de jogo. Só pela vontade não dá, temos de ser coerentes. Acho difícil eu jogar na quarta – declarou o jogador.
Alex não quis dar detalhes, mas descartou a hipótese de ter de realizar uma cirurgia. Ao contrário do companheiro Guiñazu, que foi submetido a artroscopia nesta segunda.
– Não há nada a nível de cirurgia. Na parte óssea também não aconteceu nada. Pegou pouco, mas está incomodando e temos de tomar cuidado – ponderou.
Médico não descarta
Alex ainda tinha dificuldades para caminhar nesta segunda. Mesmo assim, o diretor médico do Inter, Paulo Rabello, não descarta a hipótese de ele entrar em campo diante do Paraná, no jogo em que o Colorado precisa de uma vitória por três gols de diferença.
– É difícil, mas não impossível. Vamos aguardar a reação dele. Se ele se apresentar bem, pode até participar novamente – declarou Rabello.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.