| 22/04/2008 12h10min
O Grêmio pode confirmar nesta semana seu primeiro reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. O volante Amaral deve se apresentar no clube nesta quarta para assinar contrato de empréstimo até dezembro.
O diretor de futebol do clube gaúcho, André Krieger , prefere ainda não confirmar o negócio, mas também não descarta. Ele quer evitar problemas com o atual elenco no caso de uma reviravolta na negociação, segundo informações do GloboEsporte.com.
– Eu não falo em nomes até que esteja tudo formalizado. Porque pode acontecer, e não é raro isso, de dar algum problema, e isso causa um desprestígio com os jogadores que estão no elenco, são da função desse jogador e, no futuro, podem até ser a solução – comentou o dirigente.
O lateral-esquerdo Hidalgo pode entrar no negócio por Amaral e atuar no Cruzmaltino. O peruano, no entanto, não sabe de nenhum acerto:
– Por enquanto não. É uma decisão complicada para eu definir. Estou contente aqui. Eu acho que ainda, com trabalho, posso brigar por uma vaga no time. Mas o contrato está acabando em agosto e minha situação está um pouco complicada para ser definida – salientou.
Amaral trabalhou com Celso Roth no Vasco no ano passado e foi uma indicação do treinador. Em 2008, foi pouco aproveitado por Alfredo Sampaio e depois sumiu de vez com a presença de Antônio Lopes como treinador.
Reforços
Outro nome especulado é o atacante Leandro Amaral, que está sem jogar atualmente em razão da disputa judicial entre Vasco e Fluminense. Amaral já vestiu a camisa do Grêmio em 2002.
Pelo menos dois nomes devem ser apresentados
nesta semana. Já em relação a Fábio Rochemback, o empresário Jorge Machado afirmou que manterá negociação com o
Middlesbrough, clube do volante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.