| 17/04/2008 10h55min
Se depender do presidente do Milan, Silvio Berlusconi, Ronaldinho Gaúcho já pode falar como jogador do clube italiano. O dirigente manteve seu otimismo quanto à negociação com o Barcelona e garantiu que o jogador tem vontade de vestir a camisa rubro-negra.
– Ronaldinho quer vir para o Milan. Primeiro porque o Milan é o atual campeão do mundo. Segundo, o time tem muitos brasileiros e todos sabem como nós tratamos nossos jogadores. Talvez nós paguemos um pouco menos que outros clubes, mas podemos fazer isso porque damos mais glórias – declarou Berlusconi, em entrevista à rede de televisão Sky.
O presidente do Milan ainda garantiu que está próximo de acertar com um atacante de destaque, mas não revelou o nome.
– Tem outro jogador que amaria jogar aqui, mas não vou dizer quem é. Só disse de Ronaldinho porque todos já sabem. O outro jogador é importantíssimo, um grande centroavante, mas não vou dizer o nome. Estamos tentando a contratação de dois craques para a próxima temporada – revelou.
A possível transferência de Ronaldinho ao Milan segue repercutindo na imprensa européia. O diário catalão Mundo Deportivo publica em sua edição desta quinta-feira que o clube italiano ofereceu € 12 milhões (cerca de R$ 32 milhões) de salário anual ao astro por um contrato de cinco temporadas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.