| 16/04/2008 09h02min
Já em Barcelona, depois de entregar uma camiseta autografada e com dedicatória de Ronaldinho ao dono do Milan e futuro primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, Assis, empresário e irmão do craque gaúcho manda um recado:
– O acerto final ficou para depois da Liga dos Campeões. Antes disso vai ser complicado – lembrando que o Barcelona disputa uma vaga na final da competição européia com o Manchester United. A grande decisão será em 21 de maio, em Moscou.
Por enquanto, negociação só com o Milan
Por telefone, Assis revelou ao jornal Zero Hora que a autorização para negociar Ronaldinho dada pelo Barcelona é apenas com o Milan. Portanto, pelo menos por enquanto, as investidas da Inter de Milão ficam no campo das entrevistas e da rivalidade. Assim como as informações sobre interesse de clubes ingleses. Se Ronaldinho for vendido, o Grêmio, como clube formador, teria direito a 5% do valor, conforme determina o Mecanismo de Solidariedade da Fifa.
Assis não fala em cifras
Sem poder falar em cifras, Assis admite que o melhor a fazer é encerrar o ciclo vitorioso no clube catalão.
– Entre a gente e o
Milan, está tudo certo. Mas o Ronaldo está sob contrato com o Barcelona até 2010. Não
posso falar, entende? Se eu menciono algo, dá uma confusão danada. Recebi sinal verde para negociar com o Milan, que mostrou interesse e com quem tenho ótimas relações. É o que estou fazendo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.