| 14/04/2008 11h19min
O meia Seedorf aprovou o interesse do Milan por Ronaldinho Gaúcho, mas mandou um recado ao brasileiro: a camisa 10 do time italiano já tem dono. O acerto entre o brasileiro e o clube italiano depende apenas do Barcelona.
–Se ele vier para o Milan, ficarei muito feliz. Será bem-vindo, pois é mais um craque. Quando cheguei da Inter ao Milan, a camisa 10 era de Rui Costa. Então somente quando ele saiu, eu pedi para usá-la, porque sempre foi meu número favorito. Acho que este procedimento deve valer para todos – completou.
Apesar da ressalva quanto ao número da camisa, Seedorf elogiou ainda mais a eventual chegada de Ronaldinho Gaúcho na próxima temporada, afirmando que o brasileiro pode restituir o entusiasmo na equipe.
O meia holandês também comentou o atual momento do Milan, que perdeu o clássico para a Juventus no último sábado. Ainda assim, se manteve na briga por uma vaga na Liga dos Campeões já que Fiorentina, Udinese e Sampdoria também perderam na rodada do Campeonato Italiano.
– Não fizemos nossa parte, mas ainda temos chances depois dos resultados do resto da rodada. Continuo com esperança, mas estou com raiva porque foi mais uma oportunidade perdida para nos aproximarmos da quarta posição. Foi a
quarta chance em um mês e meio – alertou Seedorf.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.