| 09/04/2008 10h42min
Parece contraditório que o Avaí, melhor ataque do Catarinense ao lado do Figueirense, ainda precise melhorar as finalizações. Mas é isso que pensa Silas. Ao final do jogo contra o Brusque (3 a 0) o treinador mostrou-se preocupado com a quantidade de gols perdidos. E nesta terça-feira, no Centro de Formação de Atletas (CFA), o treino todo foi realizado para aprimorar a pontaria do Leão.
Quando chegou ao Avaí, Silas disse que, primeiro, ia acertar a defesa. Em cinco jogos, sendo três fora de casa, o time não levou nenhum gol. A equipe azurra, por sua vez, marcou 15. Para um time que quer ser campeão, cada detalhe tem que ser melhorado.
— Temos que nos concentrar um pouco mais nas finalizações, já que estamos pecando um pouco nisso. A gente tem um dos melhores ataques do campeonato e, com tranqüilidade, temos que acertar os detalhes para não sofrer lá na frente — afirmou Bebeto.
O atacante, que fica à disposição após a expulsão no clássico,
também disse que a Chapecoense está "entalada
na garganta" por causa da vitória do time do Oeste no primeiro turno.
Silas deve começar a definir time nesta quarta
Como na era de Silas, o treino foi de bastante descontração. O comandante do Leão incentivava os jogadores, mas também cobrava. Quando Vandinho errou o cabeceio e botou a culpa no sol, o treinador falou:
— No jogo também tem sol.
Como Marquinhos, Bebeto, Bruno, Cássio e Fabrício ficam à disposição depois de estarem suspensos no último jogo, o time deve começar a ser definido nesta quarta-feira, quando Silas vai fazer o primeiro treino coletivo da semana.
Ao final do jogo contra o Brusque, o treinador mostrou-se preocupado com a quantidade de finalizações erradas
Foto:
FLÁVIO NEVES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.