clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 05/04/2008 14h05min

Chelsea vence fora e segue na cola do Manchester no Inglês

Equipe derrotou o Manchester City por 2 a 0 neste sábado

Mesmo fora de casa, o Chelsea superou o Manchester City por 2 a 0 e retomou a segunda posição do Campeonato Inglês, agora com 74 pontos, dois a menos que o Manchester United e três de vantagem para o Arsenal. O time londrino havia assumido a vice-liderança provisoriamente ao empatar por 1 a 1 com o Liverpool na abertura da rodada, no início da manhã deste sábado.

De quebra, os Blues ainda aumentaram para 16 partidas a sua série invicta no Nacional. Já o Manchester City, dos brasileiros Elano e Geovanni, permaneceu com 49 pontos e ocupa apenas a nona posição da competição.

Os visitantes saíram na frente logo aos seis minutos, quando Dunne marcou contra. Já na etapa complementar, aos oito, Kalou tabelou com Essien, driblou o goleiro e definiu a vitória.

Agora, a equipe do técnico Avram Grant volta as suas atenções para a Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, o Chelsea recebe o Fenerbahçe precisando vencer para alcançar as semifinais do torneio.

A 33ª rodada do Inglês seguirá neste domingo, quando o Manchester United encara o Middlesbrough fora de casa pressionado devido ao triunfo do Chelsea, enquanto o Everton recebe o Derby County. Na terça-feira, West Ham e Portsmouth encerram a jornada.

Em outros jogos deste sábado, o Aston Villa goleou o Bolton por 4 a 0 no Estádio Villa Park, em Birmingham, Blackburn e Tottenham empataram em 1 a 1 no Ewood Park, o Fulham perdeu para o Sunderland por 3 a 1 em pleno Craven Cottage, o Newcastle aplicou 3 a 0 no Reading no St. James Park, e o Wigan bateu o Birmingham por 2 a 0 no Estádio JJB.

GAZETA PRESS

Notícias Relacionadas

05/04/2008 12h41min
Arsenal e Liverpool empatam clássico pelo Campeonato Inglês
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.