clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 03/04/2008 09h34min

Barcelona chama Assis para negociar situação de Ronaldinho

Há rumores de que o meia pode se transferir para o Milan

O Barcelona chamou Roberto de Assis - irmão e representante do meia Ronaldinho Gaúcho - para uma reunião a fim de tratar da situação do jogador, desgastado com a diretoria do clube e que é personagem de vários rumores de transferências. A idéia do encontro é voltar a negociar o futuro do atleta após ele ter se envolvido em várias polêmicas durante a semana, devido a uma lesão muscular que o tirou dos últimos jogos do Barça pelo Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Liga dos Campeões.

Como conseqüência dos constantes rumores que dão conta de uma suposta vida desregrada do jogador, o clube considerou importante que as duas partes se reúnam para tratar do assunto com um único objetivo: tornar Ronaldinho novamente útil para a equipe.

Na última quarta, a imprensa italiana publicou que a Inter de Milão estaria interessada em uma troca envolvendo Ronaldinho Gaúcho e o atacante Adriano, que pertence ao clube da Itália, mas que está emprestado ao São Paulo. Os rumores sobre a possível saída do jogador do Barcelona aumentaram depois que a imprensa italiana revelou um encontro entre Assis e o vice-presidente e administrador delegado do Milan, Adriano Galliani.

AGÊNCIA EFE
Andreu Dalmau/EFE  / 

Ronalçdinho tem ficado de fora das partidas do Barcelona
Foto:  Andreu Dalmau/EFE


Notícias Relacionadas

03/04/2008 09h11min
Barcelona garante permanência de Rijkaard
03/04/2008 08h46min
Irmão de Ronaldinho janta com dirigente do Milan na Itália
02/04/2008 13h12min
Ronaldinho Gaúcho e Deco participam de treino do Barcelona
02/04/2008 10h54min
Jornal diz que Inter de Milão quer trocar Adriano por Ronaldinho
01/04/2008 21h11min
Eto'o: Daria meu salário para Ronaldinho voltar
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.