| 03/04/2008 09h11min
Em comunicado divulgado em seu site oficial, o Barcelona negou que o técnico Frank Rijkaard deixará o clube ao término da temporada. O objetivo é encerrar os rumores da saída do treinador do comando do time, que não vive boa fase.
– O Barcelona nega categoricamente que tenha tomado uma decisão de substituir o técnico de futebol, Frank Rijkaard, para a próxima temporada. O treinador holandês tem contrato até a temporada de 2009 e a diretoria confia completamente nele – diz a nota.
Na quarta-feira, um canal de TV catalão garantiu que o presidente do clube, Joan Laporta, autorizou a troca do treinador holandês pelo ex-zagueiro Pep Guardiola, atualmente no comando do Barcelona B.
Antes da vitória por 1 a 0 sobre o Schalke, na última terça-feira, pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões, Rijkaard mostrou tranqüilidade.
– Não me sinto ameaçado, é preciso reagir e continuar trabalhando – disse o holandês, que se irritou com a insistência da imprensa espanhola no assunto.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.