| 02/04/2008 23h
O Náutico mostrou um grande poder de recuperação na noite desta quarta-feira e, precisando vencer o Juventus-SP por três gols de diferença para se classificar na Copa do Brasil, conseguiu o objetivo. O clube pernambucano aplicou 3 a 0 no adversário, nos Aflitos, e está nas oitavas-de-final. No jogo de ida, havia perdido por 2 a 0.
Agora, o time pernambucano vai pegar o vencedor do confronto entre Atlético-MG e Nacional-AM, que se enfrentam na próxima quarta, no Mineirão. Em Manaus, os times empataram por 2 a 2.
O jogo
Precisando de gols, o Náutico não perdeu tempo para abrir o placar. Aos seis minutos, o atacante Geraldo recebeu de Wellington e tocou no canto esquerdo do gol.
O segundo tento demorou só mais seis minutos. Após cobrança de escanteio ensaiada, Geraldo tocou para Marcelinho que, de fora da área, mandou a bola no ângulo.
De tanto insistir, o Náutico conseguiu o gol salvador aos 27 da segunda etapa. Após escanteio fechado, Wellington cabeceou com força para as redes e fechou o placar. As informações são do site GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.