| 02/04/2008 18h22min
O zagueiro brasileiro Lúcio, do Bayern de Munique, considera que o mais importante para sua equipe no confronto desta quinta, contra o Getafe, no jogo de ida entre as duas equipes pelas quartas-de-final da Copa da Uefa, no Alianz Arena, será não tomar gols.
– O mais importante é não tomar gols em casa. Um a zero é um bom resultado. Dois ou três a zero seria perfeito – disse o defensor.
O zagueiro brasileiro afirmou que sua equipe terá que entrar em campo plenamente concentrada, informa o GloboEsporte.com.
– Apesar do que os outros possam dizer, o Getafe é uma equipe perigosa – completou.
Sporting de Liedson na Escócia
No outro confronto de quinta, o Sporting vai à Escócia para encarar o Glasgow Rangers, no Estádio Ibrox, no primeiro jogo entre as duas equipes na competição. Com seis gols em torneios europeus na temporada, o brasileiro Liedson é grande esperanças dos portugueses.
Sem chances de título no Campeonato Português, a equipe lisboeta deposita todas suas fichas na conquista do segundo torneio de clubes mais importante do Velho Continente. O vencedor do duelo entre Sporting e Glasgow encara o ganhador de Fiorentina e PSV nas semifinais.
– Vai ser um jogo complicado, mas nós vamos conseguir fazer o nosso melhor – diz confiante o zagueiro brasileiro Anderson Polga.
Outros dois confrontos completam os duelos desta quinta: Bayer Leverkusen x Zenit (RUS) e Fiorentina x PSV Eindhoven.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.