| 28/03/2008 00h11min
Um dos maiores responsáveis pelo projeto arena gremista, o vice-presidente do clube, Eduardo Antonini, não escondeu a euforia após a escolha pelo Conselho Deliberativo do consórcio TBZ/OAS como responsável pela obra no Bairro Humaitá. Dentro de 90 dias, o grupo irá formular um contrato com tudo o que estava incluso na proposta feita ao Grêmio pela construtora.
Após isto, uma nova reunião do Conselho Deliberativo será marcada para a aprovação, ou não, do contrato elaborado.
– O Grêmio contratou uma assessoria jurídica que, juntamente com a equipe técnica e os advogados do consórcio, irá formular esta minuta de contrato, que deve contemplar todas as questões do novo estádio, como a parte jurídica, a compra do terreno, a montagem do consórcio em si, os demais empreendimentos, como o shopping, o hotel, enfim, tornar tudo aquilo que está na proposta em um contrato e trabalhar efetivamente na construção da arena – disse Eduardo Antonini.
O dirigente do Grêmio disse também que a criação da Grêmio Empreendimentos, empresa que irá controlar a obra, está na pauta do presidente do Conselho Deliberativo do Grêmio, Raúl Régis de Freitas Lima e deverá ser consolidada nos próximos dias.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.