| 26/03/2008 21h12min
O México superou nesta quarta a seleção de Gana por 2 a 1, de virada, em amistoso disputado no Estádio Craven Cottage de Londres. Todos os gols saíram no segundo tempo. Aos nove minutos, Essien colocou os ganeses à frente do placar com um chute de longe, sem chance para o goleiro Oswaldo Sánchez.
Porém, o México empatou aos 32, com Carlos Salcido, e virou em cobrança de pênalti de Pardo aos 41 da etapa final. O brasileiro naturalizado Zinha entrou em campo pelos mexicanos.
Após a partida, o ex-jogador Hugo Sánchez negou que esteja de saída do cargo de técnico do México, o que teria sido motivado pela eliminação do país na primeira fase do Pré-olímpico da Concacaf.
– Quem me conhece sabe que sou muito teimoso e tenho objetivos muito claros. Não desistirei deles até conseguir. Se continuar com o apoio das pessoas, continuaremos crescendo – afirmou.
Já Gana, que ficou em terceiro lugar na última Copa Africana de Nações, que sediou em janeiro, disputa o Grupo 5 das Eliminatórias Africanas à Copa do Mundo de 2010, ao lado de Líbia, Gabão e Lesoto.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.