| 24/03/2008 09h53min
Como os grandes sofreram principalmente no início, o equilíbrio é tônica da edição 2008 do Campeonato Paulista. Agora, a diferença do líder Guaratinguetá para o nono colocado, o Noroeste, é de apenas cinco pontos. Portanto, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, acha que nenhum time está garantido na próxima fase neste momento.
– As quatro vagas do Campeonato Paulista ainda estão abertas. Por isso, temos que pensar em vencer os três jogos que restam para não depender de mais ninguém – comentou o treinador após a vitória do São Paulo sobre o Guarani, em Campinas.
Mesmo com o bom resultado da última rodada, o Tricolor continua fora do G-4 do Estadual. Com 29 pontos, o time do Morumbi é o quinto colocado da classificação. Por isso, sabe que precisa ficar alerta na reta final para continuar na briga pelo título.
Muricy Ramalho já traçou o plano para os três jogos que restam, contra Sertãozinho, Bragantino e Juventus.
– Temos que ganhar todos. É isso que coloco na cabeça dos atletas. É difícil atingir a perfeição, mas podemos, pelo menos, chegar próximos dela – destacou.
O volante Richarlyson acredita que é possível atingir a meta traçada pelo comandante.
– Vamos buscar essas três vitórias, apesar que temos um confronto complicado diante do Bragantino, que é o mais difícil – lembrou.
No entanto, Richarlyson acredita que, mesmo com um empate diante do Bragantino, no único jogo fora que resta na primeira fase, o São Paulo ainda belisca uma das vagas.
– Se contarmos com a matemática, acho que entramos com mais sete pontos – apostou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.