| 23/03/2008 18h32min
Neste domingo, o centroavante Borges recebeu um descanso do técnico Muricy Ramalho e iniciou a partida contra o Guarani no banco de reservas. Porém, o artilheiro foi utilizado na etapa complementar e decidiu: marcou seu sétimo gol no Campeonato Paulista na vitória por 1 a 0 do São Paulo, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
Minutos depois de substituir Carlos Alberto, Borges recebeu um passe na entrada da área, girou o corpo e acertou o canto direito defendido pelo goleiro Gisiel, aos 27min do 2º tempo. Depois disso, o São Paulo apenas administrou e garantiu a vitória.
O tricolor paulista entrou em campo com uma formação muito diferente comparado ao empate diante do Luqueño, pela Taça Libertadores. Além de Borges, substituído por Dagoberto, os jogadores Joilson e Carlos Alberto entraram nas vagas de Éder e Éder Luís, que não estão inscritos no Paulistão. Para completar, Aloísio ganhou o lugar do suspenso Adriano.
O resultado leva o São Paulo a 29 pontos, mas o tricolor ainda fica de fora do G-4 do Campeonato Paulista. Hoje, estariam classificados às finais Guaratinguetá, Palmeiras, Ponte Preta e Corinthians. O Guarani fica com 14 e permanece na zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o São Paulo disputa outra decisão no Campeonato Paulista diante do Sertãozinho, no Morumbi. Já o Guarani segue sua luta contra o rebaixamento no confronto contra o Paulista, em Jundiaí. Os dois jogos estão marcados para quarta-feira.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.