| 21/03/2008 12h49min
O rendimento abaixo do esperado nas últimas partidas e a perda de um gol feito diante da Chapecoense não são suficientes para abalar a titularidade do capitão Fernandão no time colorado. Em entrevista coletiva na manhã desta sexta, o técnico Abel Braga destacou que o jogador merece crédito no Inter por tudo o que ele fez pelo clube e até pela sua representatividade dentro do grupo. O treinador admite que o atacante vive uma má fase, porém, ele tem total consciência disso e está trabalhando para melhorar:
– Ele teve uma chance tão clara, a bola não entrou (na partida contra a Chapecoense), mas o jogador passa por esse momento. Lamentável é escutarmos pessoas querendo tirar o valor de um cara como ele, da importância dele, o maior ídolo desse clube, aí é inconcebível. Os jogadores se cobram muito, ele tem consciência daquilo que ele é para a equipe. Ele sabe que o momento não é o melhor, mas está trabalhando, passando essa energia para os companheiros – comentou.
Abel disse ainda que o capitão é reconhecido não apenas dentro do Inter:
– Existem jogadores e jogadores. A alguns se deve dar um crédito maior, até por questão de representatividade. Fernando não é um ídolo só do Colorado, é um ídolo Nacional, do Estado. É um jogador que dá um prazer enorme trabalhar com ele – salientou.
Além de Fernandão, Alex, Marcão e Iarley cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Veranópolis, às 16h deste domingo, no Estádio Antônio David Farina. Wellington Monteiro sentiu dores no tornozelo e também será desfalque para a partida. Assim, Bustos e Jonas disputam vaga na lateral direita.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.