| 20/03/2008 01h04min
O Inter consegui uma importante vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense nesta quarta-feira e garantiu vaga na terceira fase da Copa do Brasil, sem necessidade do jogo de volta. Autor do gol da classificação, o atacante Adriano era um dos mais animados no final da partida.
– Vinha trabalhando forte e tive a oportunidade de entrar no jogo e fazer o gol da classificação. (...) Eu estava precisando desse gol pelo meu ego e trabalho do dia-a-dia. Tenho certeza que minha hora vai chegar – afirma.
Adriano entrou na etapa complementar no lugar de Gil, que teve atuação fraca. O atacante conseguiu marcar o gol aos 45 do segundo tempo, depois de receber assistência de Guiñazu.
– É sempre bom marcar gol. Agora é descansar e pensar no Gauchão, caso o professor Abel queira contar comigo – conta.
O atacante também revelou que recebeu proposta para sair do Inter, mas que a direção não quis negociá-lo no início da temporada.
– De vez em quando o Giovanni Luigi me vê cabisbaixo e me chama pra conversar. Ele coloca meu ego lá em cima. Houve até interesse para eu sair. Mas ele foi um cara que disse que eu ia ficar porque sou importante para o grupo – revela o atacante.
No próximo final de semana, o Inter encara o Veranópolis, no Beira-Rio. Adriano deverá ser mantido no time, já que Fernandão e Iarley estão suspensos para esse jogo.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.