| 14/03/2008 00h38min
Em uma partida fraca tecnicamente, Grêmio e Caxias empataram em 0 a 0 nesta quinta-feira, no Estádio Olímpico, pelo Gauchão. Depois do jogo, o técnico Celso Roth elogiou a forte marcação adversária, mas reiterou que o Tricolor precisa melhorar.
– O Caxias não deu chance. Fez uma marcação muito boa, de homem a homem, no nosso campo. Nós tivemos problemas. Nossos dois meias não funcionaram. Temos que ser melhores do que fomos – opina Roth.
Roth deixou claro que pretende manter Hidalgo na lateral-esquerda. Por outro lado, o treinador disse que é preciso definir uma posição para Anderson Pico.
– Acho que nós temos que treinar o Anderson, definir uma posição para ele e ter uma seqüência. Ele já fez a lateral-esquerda e hoje teve uma posição mais avançada. Mas sofreu marcação individual e esteve em alguns momentos perdido em campo. Vamos trabalhá-lo e educá-lo na posição que ele render mais – comenta.
Sobre o volante Júnior, que estreou com a camiseta gremista contra o Caxias, Roth afirmou que outros jogadores estão na frente do volante na busca pela titularidade.
– Agora é dar uma seqüência de trabalho e oportunidade para que ele possa desenvolver e mostrar seu futebol. Mas na frente dele têm alguns jogadores, como o William Magrão – afirma.
O treinador também reiterou a qualidade dos clubes do Interior:
– Sempre é muito precipitado falar que time do Interior não tem qualidade. Até porque provoca uma situação totalmente adversa para a dupla Gre-Nal.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.