| 09/03/2008 19h36min
Na última semana, as declarações do meia Roger de que o Inter seria o favorito para a conquista do Gauchão apimentaram as discussões comparativas entre a dupla Gre-Nal. Mas neste domingo, após a vitória por 1 a 0 sobre o Novo Hamburgo, o meia negou que tenha chamado o Colorado de favorito.
– Não falei nada de quem é o favorito. Só repassei as palavras que são ditas pela imprensa. Que o Inter vem fazendo uma campanha boa, que tem mais qualidade, que é o carrossel. Nós só pensamos no nosso grupo. A gente vence com dificuldade, na força e na vontade. Vamos tentar chegar assim até o final – comenta Roger.
Roger jantou recentemente com o atacante colorado Nilmar. Perguntado se os dois haviam conversado sobre favoritismo na competição, o meia responder:
– Minha relação de amizade com o Nilmar não tem nada a ver com campo. Nossas famílias são amigas. Não tem conversa nenhuma sobre time. Até porque se entrar em assunto de futebol, nós somos adversários – afirma.
Em relação a vitória sobre o Nóia, Roger afirmou que o Grêmio “mostrou outra forma de jogar”.
– O time mostrou personalidade. Em um campo em más condições, é impossível jogar com aquela qualidade. Teve que ir mais à força. Foi um jogo brigado e a gente conseguiu vencer. Foi merecida a vitória. Lógico que a gente passou por uns apertos ali atrás, mas também tivemos chances de ampliar. Eu perdi um gol no primeiro tempo e, no segundo, tivemos duas oportunidades seguidas – opina o meia.
Matéria corrigida às 9h.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.