| 07/03/2008 19h15min
O técnico Celso Roth não quer saber de polemizar em cima das declarações do meia Roger, que apontou o Inter como principal favorito ao título do Gauchão de 2008. Para o comandante gremista, a história recente do campeonato mostra que é impossível dizer quem será o campeão estadual estando a competição na primeira fase de disputa:
– A história do Gauchão tem nos mostrado que esta situação de favoritismo é simplesmente para termos assunto. É só dar uma olhada no que houve nos dois últimos campeonatos. Temos que entender que ainda estamos na primeira fase. Certamente enfrentaremos muitas dificuldades no futuro. O Gauchão começou agora – disse Celso Roth.
O coletivo da tarde desta sexta-feira encaminhou a equipe que enfrenta o Novo Hamburgo, domingo, às 16h, no Complexo Esportivo da Feevale, no Vale do Sinos. Celso Roth não deverá promover nenhuma surpresa. Anderson Pico retorna a lateral-esquerda. Leo e Pereira formarão a dupla de zaga. O volante Júnior fica no banco de reservas e deve estrear com a camiseta tricolor no segundo tempo.
O volante William Magrão, que não participou das atividades de quinta, trabalhou normalmente nesta sexta-feira e está confirmado para o duelo de domingo. Soares, que levou uma pancada e foi obrigado a abandonar o último treino, correu sem problema e joga contra o Novo Hamburgo.
Na entrevista coletiva desta sexta-feira, Celso Roth mostrou preocupação com a partida de domingo:
– Domingo teremos dificuldades. O Novo Hamburgo tem uma boa equipe. As dificuldades afloram quando jogamos na casa deles. Nestes momentos estamos conseguindo os resultados, mas temos que melhorar muito ainda na competição.
A equipe gremista contra o Novo Hamburgo será: Marcelo Grohe; Paulo Sérgio, Leo, Pereira e Anderson Pico; Eduardo Costa, William Magrão, Julio dos Santos e Roger; Perea e Soares.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.