| 07/03/2008 12h54min
Não é apenas Roger que passou todo o favoritismo para o lado rival, caso haja Gre-Nal na final do Gauchão. Ao comentar a declaração do meia, de que o Grêmio vai "comer pelas beiradas", o goleiro Marcelo Grohe concordou com o companheiro e afirmou, nesta sexta, que o Inter tem uma base desde 2007.
– Vamos concordar com o colega, porque o Inter tem uma base boa desde o ano passado, jogadores de qualidade. Não que a gente não tenha, também temos, mas vamos comendo pelas beiradas, fazendo nosso trabalho quietinhos aqui e se der Gre-Nal na final, temos que estar preparados para enfrentar de igual para igual – salientou Grohe.
O camisa 1 disse que a situação atual é semelhante à de 2006, quando o Colorado disputava a Libertadores e foi batido pelo Tricolor, que recém havia retornado da Série B, na final do Estadual:
– Eles na época estavam disputando a Libertadores. Todo mundo dizia que o Inter era favorito e nós, com dificuldades durante o campeonato, fomos crescendo a cada jogo, chegamos na final e conseguimos lutar de igual para igual. Espero que esse ano se repita e possamos levar o título com todo respeito – comentou.
Marcação por pressão para induzir o adversário ao erro será a principal estratégia diante do Novo Hamburgo, domingo, no Complexo Esportivo Feevale. À tarde, o técnico Celso Roth define a equipe. A provável escalação do Tricolor: Marcelo Grohe; Paulo Sérgio, Leo, Pereira e Anderson Pico; Eduardo Costa, Willian Magrão, Julio dos Santos e Roger; Soares e Perea.
Grêmio se prepara para encarar o Novo Hamburgo
RÁDIO GAÚCHA
Grohe: Grêmio tem que estar preparado para enfrentar o Inter de igual para igual
Foto:
Valdir Friolin
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.