| 06/03/2008 12h31min
Recuperando-se de uma fratura na fíbula e de um deslocamento no tornozelo esquerdo sofridos no jogo contra o Birmingham, no último dia 23, o atacante brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva afirmou que não sabe quando poderá retornar aos gramados, mas que esse prazo pode variar de seis a 15 meses.
– Alguns dizem que a reabilitação vai demorar seis meses, outros acreditam que estarei jogando em nove meses, e ainda há quem afirme que eu só volte em 15 meses – disse o jogador do Arsenal, em entrevista ao jornal croata Jutarnji List.
Depois de ter corrido o risco de até ter sua perna amputada por causa da entrada do zagueiro Martin Taylor, do Birmingham, o atacante demonstra tranqüilidade com a grave lesão.
– Estou andando com muletas, mas estou me sentindo bem, sem dores – contou.
A lesão, porém, tirará Eduardo da Silva do restante da temporada e da disputa da Eurocopa de 2008. Ele só deve voltara defender a seleção da Croácia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Para o técnico Slaven Bilic, o jogador voltará ainda melhor.
– Depois deste encontro, tenho certeza que ele vai voltar ainda mais forte – disse o treinador da Croácia, que visitou Eduardo da Silva em sua casa, na Inglaterra.
Reveja a lesão de Eduardo da Silva
GAZETA PRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.