| 04/03/2008 16h47min
Para aumentar a arrecadação e proporcionar também maior conforto aos torcedores, a diretoria do Novo Hamburgo instalou arquibancadas móveis no Complexo Esportivo Feevale, antigo Estádio Santa Rosa. No local, Novo Hamburgo e Grêmio se enfrentam no próximo domingo, às 16h, pela 10ª rodada do Gauchão.
As arquibancadas móveis criam dois mil novos lugares no Estádio, ampliando a capacidade do antigo Santa Rosa para quase sete mil. No total, serão vendidos aproximadamente 6,4 mil ingressos - 5 mil para a torcida do Grêmio, e pouco menos de 1,5 mil para os anilados.
O preço dos ingressos para o confronto deste domingo ainda não foi definido. O Novo Hamburgo atua no antigo Santa Rosa porque as obras do novo Estádio, ainda sem nome, atrasaram em função de chuvas. A diretoria Anilada pretendia inaugurar a nova casa do Novo Hamburgo exatamente contra o Grêmio.
Em campo, o técnico Gilmar Iser não contará com o volante Alberoni, suspenso, mas terá de volta o meia Cleverson. Precisando passar pelo Grêmio para se distanciar do lanterna 15 de Novembro, que está quatro pontos atrás, o Novo Hamburgo terá de fazer o que ainda não conseguiu neste campeonato: vencer em casa.
Nas cinco partidas disputadas no Complexo Esportivo Feevale, o Novo Hamburgo perdeu três e empatou duas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.