| 04/03/2008 14h41min
Depois de comandar o Brasil-Pe em quatro partidas (duas vitórias contra o Guarany-Ba, e duas derrotas para o Inter-SM), o técnico Lisca indica mudanças no sistema tático da equipe. Ele havia instituído o 3-5-2 como esquema prioritário, principalmente com a contratação do zagueiro Ramón - utilizado como líbero - mas deve retornar ao 4-4-2 contra o Internacional, sábado, no Beira-Rio.
A decisão de Lisca se justifica com a suspensão do zagueiro Alex Martins, expulso em Santa Maria. Sem ele, o técnico do Brasil-Pe prefere manter apenas Juliano e Ramón na defesa.
Mas no 4-4-2 de Lisca existem duas improvisações no meio-campo: o zagueiro Régis vai atuar como volante, e o lateral-direito Tiago Machado pode ser a surpresa, escalado como meia-ofensivo.
Por enquanto, as trocas e improvisos fazem parte dos testes que o técnico Xavante promove durante esta semana de treinamentos que antecede a partida de sábado, em Porto Alegre
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.