| 28/02/2008 00h37min
Após a goleada diante do Nacional-PB e a classificação garantida à segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Abel Braga voltou a demonstrar sua admiração pelo futebol do zagueiro Índio. O jogador recuperou a posição de titular, que havia perdido para Sidnei, e encheu os olhos do comandante da equipe com a atuação da noite desta quarta-feira:
– O Índio, pra mim, é um dos três melhores zagueiros do Brasil. Ele voltou das férias acima do peso no início do ano. Como o Sidnei entrou bem na equipe, foi mantido. Mas agora o Índio recuperou o melhor momento e também a posição – revelou Abel Braga.
O comandante gostou da equipe colorada diante dos paraibanos. Abel Braga revelou que não esperava uma movimentação tão intensa dos gaúchos em um gramado tão alto, como estava o do Estádio José Cavalcanti, em Patos, na Paraíba.
– O importante é que eliminamos e ganhamos uma semana para treinar. Independente do resultado de domingo, os jogadores irão ganhar dois dias de folga. Não esperava uma movimentação tão intensa como a que foi mostrada pelos jogadores do Inter em um gramado alto como este.
Na próxima fase da Copa do Brasil o Inter irá enfrentar o Chapecoense ou o Guarani. O time catarinense saiu na frente ao vencer o primeiro duelo, em Chapecó, por 3 a 1. Abel revelou não ter preferência pelo próximo adversário.
Já no Gauchão, o time enfrenta o Guarany-Ba, domingo, no Estrela D'alva. Ainda não está decidido se a viagem será de ônibus ou de avião.
– O bom senso vai prevalecer. A diretoria sempre procurou dar o melhor para o grupo e os atletas estão correspondendo. Tomara que a direção proporcione uma viagem de avião para a gente de novo. Mas se formos de ônibus tudo bem, ninguém será poupado – encerrou Abel.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.