| 25/02/2008 16h31min
Embora vá desfalcar o Arsenal nos próximos nove meses, Eduardo da Silva perdoou o zagueiro Martin Taylor pela entrada que acabou fraturando a perna do atacante no sábado, em partida válida pelo Campeonato Inglês.
Segundo o jornal inglês The Sun, o defensor visitou o jogador brasileiro naturalizado croata no hospital Selly Oak, em Birmingham, neste domingo, onde explicou sua versão e teve seu pedido de desculpas aceito pelo brasileiro.
– Estou determinado a superar essa contusão. Não me lembro do incidente muito bem e não quero ver as imagens novamente. Foi uma falta de sorte, mas essas coisas acontecem no futebol – afirmou Eduardo.
Até mesmo o técnico do Arsenal, Arsene Wenger, confessou ter exagerado ao sugerir o banimento de Taylor do futebol.
– Sinto que meus comentários sobre Martin Taylor foram excessivos. Falei aquilo em um momento de raiva, logo depois da partida. Foi um dia de fortes emoções, e eu fui envolvido pela dor do Eduardo – explicou o francês.
Já o treinador do Birmingham, Alex McLeish, defendeu seu comandado e disse que Taylor não quis em nenhum momento agredir Eduardo.
– Martin é um cara fabuloso, 100% fabuloso, e não fez nada errado. Foi um terrível acidente. Eduardo foi mais rápido do que ele no lance. Com isso, o pé de Martin acabou acertando-o – afirmou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.