| 24/02/2008 21h30min
Um dia depois de fraturar a perna esquerda em lance com o zagueiro Martin Taylor, do Birmingham, o atacante brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva afirmou que espera se recuperar o mais rapidamente possível e que não quer ver o lance de sua contusão.
– Não me lembro muito bem do incidente e isto é algo que eu não quero rever na televisão ou nos jornais. A única coisa que me lembro é ter olhado para baixo e ter visto minha perna virada ao contrário. O resto é só um branco. Isto foi uma situação lamentável, mas que pode acontecer no futebol – disse o jogador.
Eduardo da Silva passou por uma cirurgia neste domingo e ainda não sabe quando poderá retornar ao futebol.
– Não sei quanto tempo terei que ficar fora de ação por causa desta contusão, mas já sei que não poderei defender o Arsenal no restante da temporada e nem a Croácia na Eurocopa. Mas não estou preocupado com isso. Minha concentração e determinação vão fazer com que eu me recupere o mais rapidamente possível. Estou determinado para superar esta contusão – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.