clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 22/02/2008 15h29min

Juliana vai para outra repescagem na Copa do Mundo de Saltos

Depois de ir mal na plataforma, brasileira decepciona também no trampolim de 3m

A saltadora Juliana Veloso desperdiçou mais uma chance de carimbar o passaporte para Pequim 2008. A única mulher representante do Brasil na Copa do Mundo de Saltos Ornamentais, disputada na capital chinesa, terminou em 24º lugar a prova do trampolim três metros na madrugada desta sexta e agora terá de disputar a repescagem na próxima segunda-feira.

Mais dois brasileiros tentarão neste sábado obter vaga nas Olimpíadas. Cassius Duran e Hugo Parisi competem nas eliminatórias da plataforma masculina. Para conquistar um lugar nos Jogos, os dois precisam terminar esta etapa entre os 18 semifinalistas. Caso contrário, terão de participar da repescagem.

As provas de repescagem acontecem porque alguns atletas que estão competindo na Copa do Mundo já estão classificados para Pequim, caso do brasileiro César Castro. Desta forma, se eles terminarem o Mundial nas colocações que classificam para os Jogos, as vagas deles serão disputadas na repescagem.

Além de Juliana Veloso, que competirá nas provas de trampolim 3m e plataforma, Ubirajara Barbosa também disputará na segunda-feira a repescagem no trampolim de y3m. Mesmo garantido em Pequim, César Castro também decepcionou e ficou apenas na 24ª colocação nessa mesma prova.

GAZETA PRESS
Maurício Val / Fotocom.NET

Juliana Veloso vê sonho de ir a Pequim mais distante
Foto:  Maurício Val  /  Fotocom.NET


Especial Pequim 2008

Notícias Relacionadas

21/02/2008 15h14min
Brasileiros buscam vaga para última seletiva de maratona aquática
20/02/2008 12h45min
César Castro é 24º na Copa do Mundo de saltos ornamentais
19/02/2008 12h40min
Juliana Veloso vai mal e tentará vaga em repescagem
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.