| 22/02/2008 01h09min
Autor dos dois gols do Grêmio na vitória por 2 a 1 sobre o Esportivo, nesta quinta no Estádio Olímpico, o meia gremista Roger pode ser um desfalque para o técnico Celso Roth em determinadas partidas. O jogador, que deixou o gramado cansado aos 29 do segundo tempo, cogitou a hipótese de ser poupado, para retomar a melhor condição física.
– Temos de conversar com a comissão técnica e com os fisiologistas para saber se é uma coisa importante, como eu estou recomeçando um ano, fazer todos os jogos ou se é melhor fazer uma seqüência de três ou quatro jogos e descansar um para, aos poucos, retomar uma forma melhor – disse o meia.
O jogador também elogiou companheiro Edixon Perea. Para ele, a atuação dos meio-campistas fica mais fácil quando a equipe tem atacantes de qualidade como o colombiano.
– É um jogador de velocidade que tem uma força física muito grande e que também é inteligente – disse o meia, acrescentando: – Ele às vezes joga de primeira, e trabalha a bola com quem vem de trás. Isto está me deixando à vontade para poder jogar também.
RÁDIO GAÚCHA
Roger comemora após fazer o segundo gol do Grêmio. Clique na imagem para ver mais fotos do jogo
Foto:
rádio gaúcha
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.